Os Palpiteiros


Vamos lá, quem não gosta de dar um palpite? Seja porque a pessoa é a entendida no assunto, seja porque viveu uma nova experiência e quer dizer para todo mundo o que sentiu, ou até mesmo porque somos assim mesmo, palpiteiros natos. A gente não se aguenta. Basta estar numa conversa para que, até sem perceber, lá está você palpitando sem parar.

Por que fazemos isso? Ah, aí já é palpite para psicólogos e psicanalistas por aí… Mas, já que isso é um fato, por que não um espaço para darmos palpites sem muita frescura? Esse é o propósito desse blog. Somos três mulheres muito palpiteiras que gostariam de convidar  todos os interessados a dar palpite conosco nos temas em que a gente mais adora dar pitaco.

Se você aprecia vinhos, mas não é um grande entendido na arte de Baco, vive a falar de cidades, bairros e lugares, embora não tenha Phd no assunto, ama seus filhos pequenos (ou quer distância de crianças), sem ser um especialista em infância, manda ver numa boa comida e contudo nunca fez curso de culinária, ou se você curte a diversidade mesmo não sendo um militante de carteirinha, então pode ter certeza: és um palpiteiro! Pode juntar-se a nós.

Queremos que esse espaço seja uma sala de estar virtual onde, por meio de muitos palpites, as pessoas descubram lugares, comidas, sentimentos, diversidades, truques, malícias e sejam palpiteiros de tudo isso…!

Apenas uma ressalva: nossa lista não é exaustiva! Dá para você sugerir temas para palpitar à vontade. Porque nosso propósito é justamente esse: deixar você aqui à vontade para dar palpite.

 

Siga o Palpitando

Os Palpiteiros

Carol, Rafa, Gi, Marcos e Beta

Carol, Rafa, Gi, Marcos e Beta

Somos cinco amigos muito palpiteiros que gostariam de convidar todos para entrar nessa sala de estar virtual e, junto conosco, tornar-se um palpiteiro por aí...